quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Feliz aniversário Niall Horan


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais doces que eu e você conhecemos. Niall Horan nasceu no dia 13 de setembro de 1993 em Mullingar, na Irlanda. E quando o vemos na TV, ou lembramos dele em algum momento, é impossível não rir. Ele faz nossos dias serem mais bonitos e divertidos.
Desde pequeno Niall era apaixonado por música, e seu “brinquedo favorito” era um violão. Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando “So Sick”, mas acabaram juntando ele em um grupo com outros 4 garotos. Niall nem imaginava o que estava por vir.
Hoje ele faz parte da maior febre mundial. E tudo isso não veio de graça e nem por acaso. O nosso menino é uma pessoa esforçada, que nunca nos desapontou, pelo contrário, sempre nos agradeceu por tudo que fizemos, nos deu atenção e faz, desde 2010, nossos dias mais felizes.
Se por algum motivo vier a se sentir triste, basta lembrar-se de tudo que ele representa em nossas vidas. Das suas palhaçadas, do Nando’s, do som da risada dele e do seu sotaque irlandês. Lembre-se dos seus discursos de agradecimento durante os shows e da sua linda voz que irradia toda uma multidão ao cantar ‘Stereo Hearts’.
Acompanhamos esse anjo de cabelos loiros que compartilhou conosco todos os seus momentos, fazendo-nos sorrir e chorar, gritar ou simplesmente orar baixinho na noite pedindo que Deus o abençoasse. Vimos o sorriso mais bonito do mundo ficar ainda mais perfeito e descobrimos os segredos e os medos de Niall Horan, sentindo-o – mesmo de longe – presente na vida de cada um de nós.
Nesse dia tão especial, e em todos os outros do ano, desejamos ao nosso menino as melhores coisas que possam existir no mundo, pois ele merece cada uma delas. Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que nos enche de orgulho a cada momento, a cada vídeo, a cada apresentação… Que ele mantenha sempre seu sorriso lindo – que nós adoramos – no rosto, e que mal algum possa tira-lo de lá. Principalmente: que ele nunca se esqueça do imenso amor e carinho que temos por ele. E do quanto somos gratos por tê-lo em nossas vidas.
Por ensinar-nos a não desistir dos nossos sonhos, e por toda alegria, paz e conforto que você trás às nossas vidas, nós da equipe do One Direction Brasil, e todos os Directioners brasileiros, queremos parabeniza-lo não só hoje, mas todos os dias pela pessoa incrível que você é. Um feliz aniversário, e que a sua jornada lhe reserve toda a imensidão de coisas boas que você merece. Desejamos-lhe uma vida repleta de surpresas, amor, felicidade…
Feliz dezenove anos, Nialler. Nós amamos muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário