domingo, 16 de setembro de 2012

Niall Horan admite que vive sozinho quando não está com sua banda



“Eu fico sozinho em casa… exceto quando Bieber aparece”. Niall da 1D admite que vive solitário quando ele não está com a banda.
Ele está na maior boyband do mundo. Eles venderam 12 milhões de discos. Meninas gritam e se derramam em lágrimas quando o veem.
Mas o que Niall Horan faz em seu tempo livre?
A resposta? Se tranca no próprio quarto por quatro dias como um solitário, saindo só pra comprar água.
Enquando o resto da 1D persegue cougars/visita a Disney/vai pra balada, a estrela irlandesa passa seu tempo livre tendo um longo “dia do cobertor”.
Na verdade está mais pra “semana do cobertor”.
“Eu só fico no sofá – como eu tenho feito nos últimos três ou quatro dias em Londres”, ele admite.
“Eu só sai de casa uma vez pra comprar uma garraga de água.”
“Eu só sento, toco violão, coloco meu pé em cima da mesa e assisto televisão.”
Vivendo o sonho Niall, vivendo o sonho.
“Os outros caras, eles gostam de sair.”, ele continua. “Mas como nossas vidas estão funcionando a 1,000 milhas por hora, eu tento trazer ela de volta.”
“Quando eu tenho tempo livre, tudo o que eu quero fazer é nada.”
Então num verdadeiro estilo de diva, Niall faz seus amigos irem vê-lo.
E por amigos, eu estou falando de Justin Bieber, que apareceu outra noite pra fazer macarrão (eles são tão jovens).
O cantor canadense o acordou ontem para enviar uma mensagem de aniversário, equanto ele saia com seu colega de banda, Zayn Malik.
Niall diz:
“Todos os dias eu acordo e acho que isso tudo é um sonho. É simplesmente impossível acreditar que eu me tornei amigo de algumas celebridades como Justin Bieber. Que eu chamaria ele de amigo e o convidaria pra sair comigo. É muito estranho.
Eu estava no Skype conversando com um amigo outra noite e Justin estava comigo. Eles adoraram.”
Mas, desculpe Demi Lovato, Niall não está tão preocupado em achar um amor em breve.
“Eu tento sair pra ver meus amigos e isso é mais fácil do que sair com uma namorada.”, ele disse. E ele acha que sair com seus amigos é difícil o suficiente. “Eu não poderia ser incomodado e é pura preguiça da minha parte”
“Viajar ao redor do mundo e fazer esse tanto de shows – Isso não deixa tempo de ter uma namorada. Realmente não deixa.
Demi é muito legal e nós somos muito amigos.”
O cantor fez 19 anos ontem e celebrou numa festa de caridade em Dublin.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário