sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Harry Styles e Rita Ora festejam na mesma boate em Londres


Harry Styles e Rita Ora estavam entre os convidados especiais festejando ontem na famosa boate londrina Mahiki.
O cantor de What Makes You Beautiful foi fotografado aproveitando a noite com amigos na área VIP da popular boate na noite de quinta feira (30 de Agosto), no mesmo dia que a banda anunciou a data de lançamento do novo álbum da One Direction, Take Me Home.
Harry se manteve simples com uma casual camiseta preta, jeans skinny e tênis para a noite, e foi visto saindo do local cerca das 2 da manhã de 31 de Agosto.
Rita Ora também estava no local ontem, após chegar depois do seu show no Scala no começo da noite.
A cantora de R.I.P. foi fotografada com o bom amigo Conor Maynard na área VIP da boate, depois de uma ocupada semana promovendo o seu álbum de estréia, ORA.
Rita ganhou os fotógrafos usando um brilhante vestido com estampa de zebra com saltos preto, por baixo de um longo casaco camuflado.
Os colegas de banda de Harry não foram vistos na boate, depois de uma ocupada semana filmando o videoclipe para o seu novo single Live While We’re Young e fazendo planos para o lançamento do seu novo álbum.
Fonte: Capital FM

One Direction se preparando para a sua turnê mundial: “É muito alucinante”


A One Direction nem caiu na estrada ainda e os rapazes já estão impressionados com a reação dos fãs. Shows esgotados na Califórnia fez a banda perceber a necessidade de um terceiro show em Los Angeles e na quinta feira foi anunciado esse outro show, que acontecerá no dia 9 de Agosto de 2013 no Staples Center. De qualquer forma, parece que Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson ainda estão processando a ideia do sucesso que chegou tão rápido.
“É muito alucinante para nós que nós iremos fazer uma turnê pelo mundo nos próximos anos e o quão rápido os shows esgotaram”, disse Niall Horan quando ele falou com Ryan Seacrest durante o programa On Air With Ryan Seacrest ontem. “Apenas mostra o quão dedicados os nossos fãs são e eu sempre digo que nós definitivamente temos os melhores fãs do mundo.”
Com a exceção de alguns shows, a One Direction esgotou todos os assentos para a parte norte americana da sua turnê. Enquanto eles não irão subir ao palco por mais de um ano em Los Angeles, não há dúvida que se houvessem mais datas, além das anunciadas, os assentos também ficariam esgotados. Os fãs amam ter a chance de ver e ouvir a boyband ao vivo.
Fonte: Examiner

One Direction estrela em novo livro em quadrinhos que mostrará a sua ascensão à fama


A One Direction foi imortalizada em forma de gibi com o lançamento de um um livro em quadrinhos que mostrará a sua meteórica ascensão à fama.
As estrelas de What Makes You Beautiful, que atingiram enorme sucesso ao redor do mundo nos últimos 18 meses, estão em uma nova edição do livro de quadrinhos da US publishers Bluewater Productions.
Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik foram todos transformados e reinterpretados como personagens de quadrinhos para uma edição especial, confirmada no começo dessa semana.
“Fame: One Direction mostra a jornada da banda até agora, começando com quando eles foram colocados juntos no X Factor”, disse o site da editora.
Além dos cinco membros da One Direction o livro, chamado Fame: One Direction, também tem participação do seu mentor no X Factor, Simon Cowell.
O livro em quadrinhos marca a mais recente expansão do crescente império da banda, seguindo a confirmação de que a Hasbro irá lançar um série de bonecos da banda.

harry exibe nova tatuagem

Harry Styles mostra nova tatuagem
Harry Styles mostra nova tatuagem
Foto: Reprodução
Harry Styles exibiu uma nova tatuagem. O cantor da One Direction estava gravando o clipe da nova música de trabalho, Live While We´re Young, quando molhou a camiseta branca que usava e mostrou um desenho no ombro esquerdo.
A gente não consegue decifrar o que foi tatuado, mas ficaremos atentas para qualquer novidade!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Harry é pego na balada "G-A-Y"


Após ir a festa de aniversário de Liam na noite passada, no Funky Buddha, Harry também foi a boate G-A-Y, em Londres e foi fotografado nos bastidores com o seu amigo Nick Grimshaw e a cantora Rita Ora. Confira fotos na nossa galeria:Para ve-las maior é só clicar.


Niall é barrado em festa de Liam Payne


 Os meninos da One Direction estavam com força total na noite passada (25 de agosto) para o aniversário de Liam Payne. No entanto, foi por um triz que o membro Niall não foi barrado da festa de aniversário de seu amigo, porque o segurança não sabia quem ele era! O que?
Aqui no Entertainmentwise, pensamos que praticamente todos em todo o mundo foram pegos pela One Direction Mania, que está aos poucos tomando o mundo inteiro. No entanto, parece que nem todo mundo é fã, como o segurança da Funky Buddha em Mayfair, que não sabia quem era Niall… mesmo quando ele lhe disse que ele estava na 1D! Em que lugar da terra você estava se escondendo nos últimos anos Sr. Bouncer?
Segundo o The Mirror, uma testemunha que assistiu Niall tentando entrar no clube, disse que “Bouncer nem sequer tinha ouvido falar de 1D”.
A conversa foi assim …
- “Você não sabe quem eu sou?”
- “Bem,na verdade, não.”
- “Você já ouviu falar de One Direction?”
- “Er, eu acho que a minha filha é fã …”
- “Eu sou o irlandês bonitinho que sempre aponta! Olhe, veja! Estou apontando!”
- “Desculpe amigo, eu vou ter que chamar o gerente.”
Felizmente para Niall, o gerente sabia quem os meninos eram e eles estraram em minuto. Ufa!
Você realmente ainda precisa de identidade quando você é um membro da maior boyband do mundo?
Fonte: Entertainmentwise

Novas fotos do novo vídeo clip deles: “Live While We’re Young”!!

Como todos já sabem, nessa semana os garotos gravaram o videoclipe do seu mais novo single, Live While We’re Young! E para deixar todos ainda mais ansiosos e curiosos, algumas fotos das gravações foram disponibilizadas! Confira na nossa galeria:(Para ver as fotos maior é só clicar nelas)





Perrie e Jade falam da 1D

 

Em recentes entrevistas ao The Sun, Yahoo e Sunday Mirror, as integrantes da Little Mix, Perrie Edwards e Jade Thirwall, falaram sobre Harry, Liam e Zayn! Confira:

The Sun
Nós nunca achamos que ter uma queda por Zayn Malik fosse uma coisa engraçada.
Mas Perrie Edwards por outro lado,tem uma opinião diferente quando se trata de garotas gostando do seu ”homem”.
”Eu só acho que é engraçado”, disse a estrela da Little Mix ao The Sun.
Acrescentando, ela disse:
”Você tem que confiar um no outro. Eu e Zayn somos realmente felizes. Nos vemos bastante, e a única vez que não conseguimos nos ver foi quando ele estava na América. É realmente difícil. Mas eu confio nele. É difícil, mas quando não se vê um ao outro, faz com que seja bem especial quando você consegue. Você só tem que ter certeza que continuará se falando por mensagens o tempo todo, dizendo um ao outro o que fez no dia, entre outras coisas. Quando você não conversa com alguém, você começa a sentir falta dele.”
Quando se trata de trolls invejoso falando sobre Zayn estar namorando com ela, Perrie tem o melhor método para combatê-los.
”Sempre vai ter um ou dois comentários ruins, mas você só tem que ignorá-los. Cerca de um em 100 são ruins. Acabei de ler todos os bons — a maioria das pessoas estão realmente felizes porque estamos em um relacionamento e felizes”
Yahoo
Ela pode estar apaixonada pelo astro do Diversity, Sam Craske, mas não quer dizer que Jade Thirwall não seria imparcial para dar uns beijos insolentes em Harry Styles, da One Direction.
Bom, quem poderia culpá-la?
Jade estava jogando “Beijo, Evito ou Caso” com a equipe da omg! onde foram dada as opções de Zayn, Liam e Harry.
Escolhendo um membro da One Direction que ela mais gostaria de beijar, Jade disse:
“Eu daria uns beijos em Harry Styles.”, antes de rir incontrolavelmente.
Jade admitiu que evitaria Zayn na tentativa de se afastar de um conflito com a companheira de banda, Perrie Edwards. Ela explicou:
“Eu vou evitar o Zayn porque, você sabe, ele é da Perrie!”
Finalmente, Jade contou que casaria com Liam. Aqui vai a razão:
“Eu provavelmente casaria com Liam, porque ele é muito cavalheiro.”

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Votem


O OneD está participando de uma votação chamada VMB,Voteem
você deverá votar o máximo possível para o One Direction no VMB, basta clicar aqui

sábado, 18 de agosto de 2012

Aniversário do Liam


Caras Directioners,como vocês devem saber o aniversário do Liam está próximo,então resolvemos fazer uma homenagem para ele,mande um pequeno texto,contendo também sua idade,cidade,nome completo para o nosso email: beatrizmaruyama@yahoo.com.br
Iremos enviar a homenagem em seu dia de aniversário então tentem mandar até um dia antes!
Quem quiser para facilitar já pode enviar em inglês,mas quem não souber,mande em português que agente irá traduzir!O texto deve conter no máximo 15Linhas ok?!?!?

Concurso cultural

Oi gente como vocês devem saber que tem o livro da biografia da 1D,como nós operadoras deste blog temos 3 deste livro então vamos sortear um deles.O livro contém 238Páginas,contendo algumas fotos,a biografia de cada um,trechos de entrevistas exclusivas e muito mais!Pra quem não sabe esse é o livro:
Para participar é só mandar uma frase respondendo a seguinte pergunta: "Eu mereço ganhar o livro da 1D por que?"Mande isso para o twitter @BiaMaruyama A melhor resposta ganhará o livro,entraremos em contato no dia que encerrarmos!E pediremos o endereço para mandar o livro por DM!Para os que não tem twitter podem nos enviar por email tbm: beatrizmaruyama@yahoo.com.br
Participem e concorram!!

OneD e McFly fazem churrasco durante as gravações do albúm!



A One Direction está trabalhando com o Tom Fletcher do McFLY no seu novo álbum, foi confirmado.
Liam Payne twittou que o grupo estava trabalhando com a estrela de 5 Colours In Her Hair no seu estúdio de gravação, ontem (17 de Agosto).
Ele escreveu no Twitter: “No estúdio com @tommcfly, mal posso esperar para vocês ouvirem o novo álbum.”
Tom mais tarde twittou na sua própria conta, revelando que Harry Styles da One Direction levou comida para todos em um churrasco, enquanto que os seus colegas de bandas e as outras estrelas do McFLY ajudaram a preparar a comida.
“Churrasco com a 1D. Comida trazida por @Harry_Styles e preparada por uma variedade de mãos da McFLY/1D”, ele escreveu.
Ele também postou uma foto mostrando Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson desfrutando um pouco da comida de Harry.
O novo álbum da One Direction ainda não tem uma data de lançamento, mas Niall confirmou que será lançado antes do fim de 2012.
O sucessor de Up All Night, lançado em 2011, terá a One Direction novamente trabalhando com Ed Sheeran e com os produtores por trás de What Makes You Beautiful.
Fonte: Capital FM

Tom Daley dará aulas de mergulho para a Danielle



Aqui na Sugarscape nós somos grandes fãs do extraordinário mergulhador e dono de um BELO abdomên, Tom Daley. Nós também estamos um pouco apaixonados pela futura Sra. Payne (esperamos), Danielle Peazer.
Então, você pode imaginar como foi a nossa animação quando nós descobrimos que Tom está planejando dar AULAS DE MERGULHO para Danielle.
Danielle postou uma foto sua no Twitter, com Tom e Liam, com a legenda: “Muito animada pelas aulas de mergulho que eu terei do meu novo amigo, parece que ele é muito bom.”
Agora, aqui estão algumas coisas que nós gostaríamos de dizer nesse momento, além de ‘AGHGHGHGHGH’.
Primeiro, nós realmente achamos que seria prudente se Tom incluísse Liam e o resto dos garotos da One Direction nas aulas, preferencialmente com um fotógrafo junto (NÓS! NÓS PODEMOS SER OS FOTÓGRAFOS) para capturar cada um dos momentos quase-nus.
Segundo, nós temos certeza de que Tom e Liam têm visitado o mesmo cabeleireiro recentemente, porque o seu topete parece bem similar.
E por último – O que Cheryl Cole irá dizer? Ela sabe que o seu instrutor de mergulho está oferecendo aulas por aí?
Deixando tudo isso de lado, nós podemos imaginar que Danielle estará em boas mãos quando se trata de pular de uma prancha com 50 pés de altura. Graciosamente e majestosamente são duas palavras em particular que vem em nossa mente.
Fonte: Sugarscape

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Harry Styles está rapidamente se tonando “O Homem Ilustrado”, e na noite de ontem ele adicionou uma nova arte ao seu corpo com um “top secret” na sua clavícula esquerda, e um pequeno desenho feito pelo seu amigo.
Harry também foi tatuado pelo muito mais profissional Kevin Paul,disse que ficará de boca fechada sobre o que ele tatuou na pele de Hazza.
“As suas novas tatuagens são segredo no momento mas nós vamos fazer uma ‘meia manga’ nas próximas semanas”, Kevin twittou.

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe Info One Direction Brasil.Blogspot
Você pode conferir as fotos de Harry no estúdio de tatuagem, ontem, na nossa galeria:

domingo, 12 de agosto de 2012

1D Nas olimpíadas



Hoje na cerimônia de encerramento das Olimpíadas que ocorreu em Londres, o One Direction cantou parte da música What Makes You Beautiful. Nele podemos ver as novas mechas de Zayn, o quanto eles se empenharam para estar tudo perfeito, e também fazer os fãs se emocionarem nesse feito histórico!


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Garotos da 1D vistos em ensaio para as olimpíadas


Rumores dizem que as estrelas do X Factor serão uma das atrações compreendidas no concerto especial que será realizado no estádio Olímpico na próxima semana e parece que é quase certo que os rapazes vão participar, depois que eles foram vistos cantando e dançando em uma sessão de ensaios para a cerimônia na segunda-feira.
Uma fonte disse à Unreality TV que os cantores estão muito entusiasmados em participar do evento lendário, que também teria incluido performances de Take That, Spice Girls, The Who e Kate Bush.
Niall Horan estará particularmente entusiasmado sobre o novo show, já que parece que ele pegou totalmente a febre olímpica que foi varrendo a nação ao longo das últimas semanas.
A estrela irlandesa correu por mais de um quilômetro para chegar a tempo para uma luta de boxe que contou com seu amigo John Joe Nevin no início desta semana e na noite passada, ele passou uma hora conversando com o campeão no telefone.
Horan twittou:
“no telefone com @johnJoeNevin há uma hora! Ele é um rapaz legal! Nós crescemos há 100 metros de distância entre si, e agora ele está indo para uma medalha olímpica”
Liam Payne parece estar amando todos os eventos esportivos e também postou esta semana:
“100m estou tããão animado tããão animado e eu estou nervoso eu nunca fico nervoso o que está acontecendooo!!”
Você está ansioso para ver os meninos na cerimônia de encerramento? Deixe seus comentários abaixo….
Fonte: Unreality TV

Harry Styles e Cara Delevingne estão desfrutando a companhia um do outro


Essa notícia pode ser considerada como rumor.
Não temos certeza se isso é código para “beijando um ao outro” ou não.
Harry Styles vive tendo uma vida amorosa baseada em rumores e desde que foi visto deixando um clube com Cara Delevingne na semana passada, todo tipo de boatos tem sido soltos por aí – todos que parecem pensar que há algo rolando entre o par.
Na semana passada Hazza foi flagrado saindo da boate Omega House dirigindo com Cara no carona. Uma misteriosa fonte disse ao Now,
Harry parecia apaixonado por ela. Normalmente, você não pode arrastar-lo para longe de um clube antes das três horas, mas ele estava ansioso para sair mais cedo com Cara. Harry estava realmente tentando manter as coisas em segredo. Eles não dão as mãos, mas ele se comportou como um verdadeiro cavalheiro, abrindo a porta do carro para ela.
De acordo com o fofoqueiro, não é a primeira vez que Hazza e Cara foram vistos saindo juntos, e a fonte continuou:
É muito cedo ainda, mas Harry e Cara estão gostando um da companhia do outro. Duas semanas atrás, eles passaram o dia juntos e tomaram banho de sol na piscina do último piso em Shoreditch House – Londres.

Mallu Magalhães e One Direction estão na trilha sonora de Malhação


Pop, rock, baladinha, MPB e até hardcore. Assim é a trilha sonora da nova temporada de Malhação. A lista está repleta de grandes nomes e revelações da música brasileira.
Entre as mais famosas, estão O Rappa, com o clássico Pescador de Ilusões, e Legião Urbana, com “Quando o sol bater na janela do teu quarto”. As vozes doces de Mallu Magalhães, Tiê e Érika Machado também vão embalar esta história: “O público verá um pouco de tudo, mas podemos resumir que será pop”, afirma Rogério Vaz, produtor musical de Malhação.
E as fãs do grupo teen One Direction já podem comemorar. Os meninos do Reino Unido vão participar da trilha sonora da nova temporada com a música What Makes You Beautiful. Bruno Mars é outro intérprete internacional que estará embalando as cenas.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Louis leva namorada Eleanor para as Olímpiadas


Louis Tomlinson da One Direction levou a namorada Eleanor Calder para um dia nas Olimpíadas, no domingo. O companheiro de banda Niall Horan vai ficar com ciúmes quando ele descobrir!
De acordo com uma reportagem da Unreality TV, Niall Horan queria desesperadamente ir, como observou-se em um tweet, mas foi incapaz de encontrar ingressos.
“Realmente quero assistir ao @johnJoeNevin hoje à noite! Não consigo encontrar ingressos em lugar nenhum”, ele twittou.
Louis, por outro lado, foi bastante bem sucedido na aquisição de um par de ingressos. Ele e Eleanor Calder especialmente queriam a final masculina de 100m. O companheiro da One Direction supostamente conseguiu seus ingressos à tempo.
Será que o resto dos caras da One Direction – Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik tem ciúmes de Louis Tomlinson e Eleanor Calder do jeito que Niall Horan tem?
Não será Liam. Ele já esteve em vários dos jogos de vôlei de praia desde que sua namorada Danielle Peazer esteve dançando no intervalo entre os jogos. Zayn twittou sobre assistir aos jogos na TV.
“Boa tarde à todos, assistindo à canoagem Olímpica, bem legal : D x” ele escreveu.

Capricho cita 1D em mensagens de amor!


O site da revista Capricho selecionou dez músicas que tem lições que as pessoas podem aprender – como quando você tem a sensação que a música fala diretamente com você.
Por coincidência, o One Direction foi citado com a música One Thing que está primeiro album da banda. Confira!
Também não adianta nada gostar daquele garoto lindo, tremer toda vez que ele chega perto, esperar que um dia ele se aproxime de você sendo que ele não faz ideia do que você sente por ele! Inspire-se com a música “One Thing” da banda One Direction e declare-se!
“Algumas coisas têm de ser ditas em voz alta, porque eu estou morrendo apenas para fazer você ver que eu preciso de você aqui comigo agora”.
Clique aqui para ler sobre as outras nove músicas.