sábado, 22 de setembro de 2012

CURTAM E ENCERRADO

Gente nós administradoras deste site junto com outras meninas criamos essa página no face: http://www.facebook.com/ManiaOneDiirection
Que está fazendo muito sucesso,então iremos ficar apenas lá ok?Mil perdões,mas este blog não será mais usado!Para encontrar agente é só ir na página do face!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Live While We're Young LANÇADO

Directioners nesta data tão especial(20/09/12) Foi lançado antecipamente o clip LWWY

One Direction - Live While We're Youn

domingo, 16 de setembro de 2012

Niall Horan admite que vive sozinho quando não está com sua banda



“Eu fico sozinho em casa… exceto quando Bieber aparece”. Niall da 1D admite que vive solitário quando ele não está com a banda.
Ele está na maior boyband do mundo. Eles venderam 12 milhões de discos. Meninas gritam e se derramam em lágrimas quando o veem.
Mas o que Niall Horan faz em seu tempo livre?
A resposta? Se tranca no próprio quarto por quatro dias como um solitário, saindo só pra comprar água.
Enquando o resto da 1D persegue cougars/visita a Disney/vai pra balada, a estrela irlandesa passa seu tempo livre tendo um longo “dia do cobertor”.
Na verdade está mais pra “semana do cobertor”.
“Eu só fico no sofá – como eu tenho feito nos últimos três ou quatro dias em Londres”, ele admite.
“Eu só sai de casa uma vez pra comprar uma garraga de água.”
“Eu só sento, toco violão, coloco meu pé em cima da mesa e assisto televisão.”
Vivendo o sonho Niall, vivendo o sonho.
“Os outros caras, eles gostam de sair.”, ele continua. “Mas como nossas vidas estão funcionando a 1,000 milhas por hora, eu tento trazer ela de volta.”
“Quando eu tenho tempo livre, tudo o que eu quero fazer é nada.”
Então num verdadeiro estilo de diva, Niall faz seus amigos irem vê-lo.
E por amigos, eu estou falando de Justin Bieber, que apareceu outra noite pra fazer macarrão (eles são tão jovens).
O cantor canadense o acordou ontem para enviar uma mensagem de aniversário, equanto ele saia com seu colega de banda, Zayn Malik.
Niall diz:
“Todos os dias eu acordo e acho que isso tudo é um sonho. É simplesmente impossível acreditar que eu me tornei amigo de algumas celebridades como Justin Bieber. Que eu chamaria ele de amigo e o convidaria pra sair comigo. É muito estranho.
Eu estava no Skype conversando com um amigo outra noite e Justin estava comigo. Eles adoraram.”
Mas, desculpe Demi Lovato, Niall não está tão preocupado em achar um amor em breve.
“Eu tento sair pra ver meus amigos e isso é mais fácil do que sair com uma namorada.”, ele disse. E ele acha que sair com seus amigos é difícil o suficiente. “Eu não poderia ser incomodado e é pura preguiça da minha parte”
“Viajar ao redor do mundo e fazer esse tanto de shows – Isso não deixa tempo de ter uma namorada. Realmente não deixa.
Demi é muito legal e nós somos muito amigos.”
O cantor fez 19 anos ontem e celebrou numa festa de caridade em Dublin.
Fonte: Mirror

Zayn Malik da One Direction tem muitas tatuagens, e aqui está um guia prático!

Estão tendo muitos comentários sobre Harry Styles estar fechando todo o braço esquerdo de tatuagens, mas enquanto esperamos isso acontecer, vamos dar uma olhadinha no seu amigo de banda, Zayn Malik, que tem cada vez mais tatuagens. Podem chamar isso de guia de tatuagens, se vocês quiserem!
Acredita-se que essa foi a primeira tatuagem de Zayn. É um símbolo do ying-yang em seu pulso esquerdo. A imagem chinesa representa as trevas e a luz. É usada para representar como as coisas opostas se dão equilíbrio, como por exemplo: você pode estar numa boyband totalmente inocente e ainda ter tatuagens!
A clavícula de Zayn é decorara com uma escrita árabe, que em inglês se lê: “be true to who you are” (ser fiel a quem você é), que é, coincidentemente uma letra da Jessie J!
Para continuar lendo clique em ‘more’.

Do outro lado do peito de Zayn, ele tem uma tatuagem com o nome do seu avô, Walter. Para torná-la um pouco mais exótica, e pra prestar uma homenagem à sua herança meia-paquistanesa, ele escreveu em árabe.
A gente não sabe se o Zayn joga na loteria, mas a tatuagem dele parece muito uma versão retrô do símbolo da “Loteria Nacional”. Temos certeza que tem mais a ver com sorte, na verdade.
Para agradecer a coisa que ajudou ele a chegar aonde está agora, em uma famosa e premiada boyband, ele tem uma tatuagem dele em seu antebraço direito. Não! Não é uma tatuagem do rosto de Simon Cowell. É uma tatuagem de um microfone!
Bem abaixo do microfone, Zayn tem uma tatuagem de um respingo. Nós achamos que estamos vendo o início de um braço todo tatuado aqui.
O feliz tatuado tem uma carta de jogo em seu flanco e uma tatuagem de coração em sua barriga pra cobrir um símbolo chinês, que dizia “Nascido com sorte”. Não temos certeza porque ele decidiu cobri-lo, mas estamos a postos pra preferir o coração.
Esse gesso no pescoço é onde ele tem uma folha de samambaia prata tatuada. É o símbolo oficial da Nova Zelândia e também significa “boa sorte”.
Algumas pessoas suspeitam que a tatuagem “ZAP!” significa “Zayn And Perrie”, em homenagem a sua namorada da girlband Little Mix, Perrie Edwards. No entanto, ele negou que tenha alguma coisa a ver com ela e disse que é apenas uma piada interna entre ele e os meninos da 1D.
Fonte: Heat World

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Revelada a nova capa do single de “Live While We’re Young”!


Já está circulando na internet, ainda em baixa qualidade, a nova capa do single de Live While We’re Young! Além disso, podemos conferir também na capa que está incluído um pôster dentro do single físico (vendido apenas em lojas internacionais, como a Amazon), assim como o single de What Makes You Beautiful.

PROJETO ANIVERSÁRIO NIALL HORAN



Neste dia tão especial para o nosso querido Niall Horan,as fãs brasileiras participam da campanha #HappyBDayNiallHoran
Os fãs devem usar uma fita ou uma pulseira verde e escrever Nialler no pulso + algo que lembre ele,
além disso chamar todo mundo de potato e comer muito.Muitas fãs estão também se reunindo e comemorando juntas,Fazendo plaquinhas,tirando fotos e mandando para ele!
Faça parte dessa onda também!

Feliz aniversário Niall Horan


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais doces que eu e você conhecemos. Niall Horan nasceu no dia 13 de setembro de 1993 em Mullingar, na Irlanda. E quando o vemos na TV, ou lembramos dele em algum momento, é impossível não rir. Ele faz nossos dias serem mais bonitos e divertidos.
Desde pequeno Niall era apaixonado por música, e seu “brinquedo favorito” era um violão. Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando “So Sick”, mas acabaram juntando ele em um grupo com outros 4 garotos. Niall nem imaginava o que estava por vir.
Hoje ele faz parte da maior febre mundial. E tudo isso não veio de graça e nem por acaso. O nosso menino é uma pessoa esforçada, que nunca nos desapontou, pelo contrário, sempre nos agradeceu por tudo que fizemos, nos deu atenção e faz, desde 2010, nossos dias mais felizes.
Se por algum motivo vier a se sentir triste, basta lembrar-se de tudo que ele representa em nossas vidas. Das suas palhaçadas, do Nando’s, do som da risada dele e do seu sotaque irlandês. Lembre-se dos seus discursos de agradecimento durante os shows e da sua linda voz que irradia toda uma multidão ao cantar ‘Stereo Hearts’.
Acompanhamos esse anjo de cabelos loiros que compartilhou conosco todos os seus momentos, fazendo-nos sorrir e chorar, gritar ou simplesmente orar baixinho na noite pedindo que Deus o abençoasse. Vimos o sorriso mais bonito do mundo ficar ainda mais perfeito e descobrimos os segredos e os medos de Niall Horan, sentindo-o – mesmo de longe – presente na vida de cada um de nós.
Nesse dia tão especial, e em todos os outros do ano, desejamos ao nosso menino as melhores coisas que possam existir no mundo, pois ele merece cada uma delas. Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que nos enche de orgulho a cada momento, a cada vídeo, a cada apresentação… Que ele mantenha sempre seu sorriso lindo – que nós adoramos – no rosto, e que mal algum possa tira-lo de lá. Principalmente: que ele nunca se esqueça do imenso amor e carinho que temos por ele. E do quanto somos gratos por tê-lo em nossas vidas.
Por ensinar-nos a não desistir dos nossos sonhos, e por toda alegria, paz e conforto que você trás às nossas vidas, nós da equipe do One Direction Brasil, e todos os Directioners brasileiros, queremos parabeniza-lo não só hoje, mas todos os dias pela pessoa incrível que você é. Um feliz aniversário, e que a sua jornada lhe reserve toda a imensidão de coisas boas que você merece. Desejamos-lhe uma vida repleta de surpresas, amor, felicidade…
Feliz dezenove anos, Nialler. Nós amamos muito você!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vídeo: One Direction envia mensagem de parabenização à Ellen DeGeneres


Os meninos da One Direction gravaram um vídeo para Ellen DeGeneres, no qual eles a parabenizam pela 10ª temporada de seu talk show, The Ellen DeGeneres Show. Confira abaixo:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais revistas com a capa da 1D neste mês

Mais revistas foram anunciadas que este mes será com a 1D:
                                               A TodaTeen,YesTeen e a DM:



Zayn Malik tranquiliza os fãs após lesão no pé


Zayn Malik agradeceu seus fãs pelo apoio depois de ter sofrido uma lesão no pé.
O cantor da One Direction tranquilizou seus seguidores no Twitter ao falar que estava bem após ser hospitalizado com a lesão.
Ele foi fotografado com muletas em Los Angeles na sexta-feira (7 de setembro), depois de se ferir no MTV Video Music Awards, na noite anterior.
Malik teria torcido o tornozelo durante as celebrações das três vitórias da banda na cerimônia.
As fãs do One Direction fizeram com que “Get Well Soon Zayn” (fique bom logo, Zayn) entrasse nos Trendings
Topics mundiais do Twitter no domingo.
Ele escreveu: “Ei pessoal, só para deixar que todos saibam que eu estou bem, não há necessidade de se preocuparem … Só quero tirar um momento para agradecer a vocês por serem tão incríveis.”
“Eu já disse isso muitas vezes, mas eu vou dizer de novo, vocês realmente são as melhores fãs do mundo… Obrigado por serem tão incríveis. Amo todos vocês.”
Malik havia abandonado recentemente o Twitter no mês passado, depois de se queixar do excesso de “ódio” no site, mas depois voltou.
Fonte: Digital Spy

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BEIJANDO A KATY PERRY








Com o domínio dos britânicos da One Direction, aconteceu na noite desta quinta-feira (6) a edição 2012 do Video Music Awards, evento da MTV norte-americana que premia os melhores clipes e artistas musicais do ano.
A noite ficou marcada por grandes apresentações que foram desde o rap alucinante de 2 Chains e Lil Wayne – este que tirou a camisa e pulou no público cantando pesadas rimas de ‘Yuck’ – aos veteranos rockeiros do Green Day, que tocaram ‘Let Yourself Go’ no chão, frente a frente com o público, ao velho estilo do punk rock.
No entanto, apesar dos grandes shows de rap e hip hop, foi o pop que tomou conta da noite. Além do domínio da boyband One Direction, que levou três prêmios pra casa, Pink, Rihanna, Nicki Minaj, Alicia Keys e Taylor Swift representaram o gênero no palco do VMA. Destaque também para o novo queridinho do hip hop, Frank Ocean, que recentemente assumiu sua homossexualidade e na premiação levantou gritos da plateia com ‘Thinking Bout You’.
Confira os prêmios levados pela banda:
Melhor Clipe Pop
Seguindo o caminho de seus precursors da boyband ‘N sync’, a One Direction venceu a categoria ‘Melhor Clipe Pop’ com ‘What Makes You Beautiful’, derrotando os concorrentes Justin Bieber (‘Boyfriend’), fun. – (‘We Are Young’ f/ Janelle Monae), Maroon 5 (‘Payphone’ f/ Wiz Khalifa) e Rihanna (‘We Found Love’).
Revelação
Como esperado, a One Direction levou a categoria que premia novos artistas no VMA. Até mesmo o The Wanted, que concorria ao mesmo troféu, já havia declarado na entrevista do tapete vermelho que a boyband britânica levaria tudo pra casa. Ainda estavam na disputa de ‘Revelação’ os nomes fun., Frank Ocean e Carly Rae Jepsen.
Clipe Mais “Compartilhável”
Na batalha mais acirrada entre dois dos maiores grupos de fãs do mundo teen, a boyband britânica One Direction venceu a votação do vídeo ‘share-worthy’ – nova categoria que premia o ‘vídeo mais compartilhável’ – com ‘What’s Makes You Beautiful’, derrotando Justin Bieber e o clipe de ‘Boyfriend’.
Fonte: MTV Brasil

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

One Direction aprende a como se portar no VMA com Kevin Hart


O grupo One Direction ressuscitou o fenômeno boy-band, e hoje eles irão se apresentar pela primeira vez no VMA, onde estão nomeados para Best New Artist, bem como Best Pop Video. Mas, para iniciantes, o VMA pode ser assustador. O que você faz quando você ganha? E se você perder? Felizmente para os caras britânicos-irlandês da 1D, o anfitrião do Video Music Awards 2012, Kevin Hart, estava disponível para ajudá-los em como se portar.
É a primeira vez que Kevin Hart é o anfritião, mas no ano passado, a sua presença durante o show foi muito maior do que a sua baixa estatura poderia sugerir. Hart também foi parte do elenco de “Think Like a Man”. Por isso, era justo que ele levasse os caras do 1D sob sua asa nos bastidores durante os ensaios para o grande show. “É o meu trabalho ajudar vocês a se prepararem para o que pode acontecer”, disse Hart a Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Tomlinson Louis que ouviam atentamente.
Sua primeira lição: Use gíria americana. “Gíria é o que as pessoas negras fazem quando ganham”, disse ele. “É como se fala.”
Além de Best New Artist e Best Pop Video, One Direction está à frente na categoria Most Share-Worthy Video. Até o momento, os seus 25 milhões de votos os colocoram à frente de Justin Bieber, Beyoncé, Carly Rae Jepsen e Gotye.
Então, o que eles devem fazer se ouvirem seus nomes chamados, na noite de quinta-feira? “Quando eles dizem, ‘Oh, meu Deus! O vencedor é One Direction!” Hart diz “Você vai até lá em cima, e a primeira coisa que você faz é “bater” no seu coração, em seguida beije sua mão e agradeça a Deus.”
“Então você diz, ‘Eu tenho que agradecer a Deus por isso, sem ele seria possível”, acrescentou. “Vocês entenderam?”
Em seguida Hart levou as coisas a um território mais familiar para o 1D: dedo apontando para a multidão. “Essa coisa que vocês fazem”, disse ele. “Sempre dar ao público alguns pontos.”
“Confie em mim. Que eu costumava ser em um grupo de mim mesmo.”
O comediante começa a questionar as expressões faciais para a noite de quinta-feira. “Aqui está a minha última coisa. Se você está sentado no banco -. Você tem que saber isso – há duas faces, ok, se você ganhar, você deve estar surpreso” Eu não posso acreditar?.. Ah, não! ‘Se você perder, a câmera está em você. Você ainda tem que ficar feliz por quem ganhou. Então vamos passar por cima de ambos os olhares. Tipo, os caras deram o melhor, mas você não pode fazer barulho!” Hart repreendeu. “Eles não podem ouvir.”
Os rapazes tentaram fazer as expressões de acordo com as lições. “Isso foi bom!” Hart disse entusiasmado. “Eu sinto vocês estão preparados para o VMA 2012.”

Fonte: MTV

Fotos dos garotos ensaiando para a performance no VMA!


Atualizamos a nossa galeria com fotos dos garotos ontem no ensaio final para a performance no VMA, que acontecerá na noite de hoje no Staples Center, em Los Angeles. Cerca de 100 fãs sortudas participarão da performance, e algumas delas também estavam nos ensaios. Será um momento muito importante na carreira dos garotos, e eles já declararam que estão muito ansiosos e nervosos. Confira as fotos:(clique para almentar)



FOTOS DELES CHEGANDO AO ENSAIO:


 

Niall Horan vai apresentar um evento de caridade na Irlanda no seu aniversário!


Generoso e bondoso, o membro da One Direction Niall Horan dispensou uma noite embriagado na cidade e/ou uma festa com seus amigos para comemorar o seu aniversário de 19 anos, optando por apresentar um evento de caridade em casa na Irlanda.
O Contact Music disse que em seu aniversário – que é no dia 13 de setembro – Niall estará em sua casa em Mullingar se preparando para apresentar o evento de arrecadação de fundos que espera conseguir tanto dinheiro quanto for possível para a Ação de Caridade Irlandesa contra o Autismo, como também para a organização de apoio aos desabrigados chamada Temporary Emergency Accommodation Mullingar (TEAM).
A arrecadação de fundos será co-organizada pela estrela do Boyzone Keith Duffy, cuja filha Mia é autista. No Twitter, Keith pediu aos fãs do Boyzone e da 1D para comprarem bilhetes e aparecerem no evento.
Ele twittou: “Por favor, juntem-se ao Niall Horan em seu aniversário no dia 13 de setembro em Mullingar para levantar fundos para o time do autismo irlandês!”
Em seu dever de co-apresentador, Niall disse “Estou muito feliz e honrado de estar nesta posição privilegiada e de ser capaz de retribuir à minha comunidade”.
“O plano para o meu aniversário, que é no dia 13 de setembro, é de levantar o máximo de dinheiro quanto possível para a LAA e para o TEAM e, ao mesmo tempo, garantir que ambos os eventos sejam bem sucedidos e divertidos para todos os envolvidos”.
Onw, vamos esperar que tudo vá muito bem, e por favor deixem seus pensamentos na caixa de comentários abaixo sobre como Niall está sendo generoso em desistir de uma festa de aniversário para ajudar as instituições de caridade.
Fonte: Unreality TV