domingo, 26 de agosto de 2012

Perrie e Jade falam da 1D

 

Em recentes entrevistas ao The Sun, Yahoo e Sunday Mirror, as integrantes da Little Mix, Perrie Edwards e Jade Thirwall, falaram sobre Harry, Liam e Zayn! Confira:

The Sun
Nós nunca achamos que ter uma queda por Zayn Malik fosse uma coisa engraçada.
Mas Perrie Edwards por outro lado,tem uma opinião diferente quando se trata de garotas gostando do seu ”homem”.
”Eu só acho que é engraçado”, disse a estrela da Little Mix ao The Sun.
Acrescentando, ela disse:
”Você tem que confiar um no outro. Eu e Zayn somos realmente felizes. Nos vemos bastante, e a única vez que não conseguimos nos ver foi quando ele estava na América. É realmente difícil. Mas eu confio nele. É difícil, mas quando não se vê um ao outro, faz com que seja bem especial quando você consegue. Você só tem que ter certeza que continuará se falando por mensagens o tempo todo, dizendo um ao outro o que fez no dia, entre outras coisas. Quando você não conversa com alguém, você começa a sentir falta dele.”
Quando se trata de trolls invejoso falando sobre Zayn estar namorando com ela, Perrie tem o melhor método para combatê-los.
”Sempre vai ter um ou dois comentários ruins, mas você só tem que ignorá-los. Cerca de um em 100 são ruins. Acabei de ler todos os bons — a maioria das pessoas estão realmente felizes porque estamos em um relacionamento e felizes”
Yahoo
Ela pode estar apaixonada pelo astro do Diversity, Sam Craske, mas não quer dizer que Jade Thirwall não seria imparcial para dar uns beijos insolentes em Harry Styles, da One Direction.
Bom, quem poderia culpá-la?
Jade estava jogando “Beijo, Evito ou Caso” com a equipe da omg! onde foram dada as opções de Zayn, Liam e Harry.
Escolhendo um membro da One Direction que ela mais gostaria de beijar, Jade disse:
“Eu daria uns beijos em Harry Styles.”, antes de rir incontrolavelmente.
Jade admitiu que evitaria Zayn na tentativa de se afastar de um conflito com a companheira de banda, Perrie Edwards. Ela explicou:
“Eu vou evitar o Zayn porque, você sabe, ele é da Perrie!”
Finalmente, Jade contou que casaria com Liam. Aqui vai a razão:
“Eu provavelmente casaria com Liam, porque ele é muito cavalheiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário