sexta-feira, 31 de agosto de 2012

One Direction se preparando para a sua turnê mundial: “É muito alucinante”


A One Direction nem caiu na estrada ainda e os rapazes já estão impressionados com a reação dos fãs. Shows esgotados na Califórnia fez a banda perceber a necessidade de um terceiro show em Los Angeles e na quinta feira foi anunciado esse outro show, que acontecerá no dia 9 de Agosto de 2013 no Staples Center. De qualquer forma, parece que Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson ainda estão processando a ideia do sucesso que chegou tão rápido.
“É muito alucinante para nós que nós iremos fazer uma turnê pelo mundo nos próximos anos e o quão rápido os shows esgotaram”, disse Niall Horan quando ele falou com Ryan Seacrest durante o programa On Air With Ryan Seacrest ontem. “Apenas mostra o quão dedicados os nossos fãs são e eu sempre digo que nós definitivamente temos os melhores fãs do mundo.”
Com a exceção de alguns shows, a One Direction esgotou todos os assentos para a parte norte americana da sua turnê. Enquanto eles não irão subir ao palco por mais de um ano em Los Angeles, não há dúvida que se houvessem mais datas, além das anunciadas, os assentos também ficariam esgotados. Os fãs amam ter a chance de ver e ouvir a boyband ao vivo.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário