sábado, 18 de agosto de 2012

Tom Daley dará aulas de mergulho para a Danielle



Aqui na Sugarscape nós somos grandes fãs do extraordinário mergulhador e dono de um BELO abdomên, Tom Daley. Nós também estamos um pouco apaixonados pela futura Sra. Payne (esperamos), Danielle Peazer.
Então, você pode imaginar como foi a nossa animação quando nós descobrimos que Tom está planejando dar AULAS DE MERGULHO para Danielle.
Danielle postou uma foto sua no Twitter, com Tom e Liam, com a legenda: “Muito animada pelas aulas de mergulho que eu terei do meu novo amigo, parece que ele é muito bom.”
Agora, aqui estão algumas coisas que nós gostaríamos de dizer nesse momento, além de ‘AGHGHGHGHGH’.
Primeiro, nós realmente achamos que seria prudente se Tom incluísse Liam e o resto dos garotos da One Direction nas aulas, preferencialmente com um fotógrafo junto (NÓS! NÓS PODEMOS SER OS FOTÓGRAFOS) para capturar cada um dos momentos quase-nus.
Segundo, nós temos certeza de que Tom e Liam têm visitado o mesmo cabeleireiro recentemente, porque o seu topete parece bem similar.
E por último – O que Cheryl Cole irá dizer? Ela sabe que o seu instrutor de mergulho está oferecendo aulas por aí?
Deixando tudo isso de lado, nós podemos imaginar que Danielle estará em boas mãos quando se trata de pular de uma prancha com 50 pés de altura. Graciosamente e majestosamente são duas palavras em particular que vem em nossa mente.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário