quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Niall Horan vai apresentar um evento de caridade na Irlanda no seu aniversário!


Generoso e bondoso, o membro da One Direction Niall Horan dispensou uma noite embriagado na cidade e/ou uma festa com seus amigos para comemorar o seu aniversário de 19 anos, optando por apresentar um evento de caridade em casa na Irlanda.
O Contact Music disse que em seu aniversário – que é no dia 13 de setembro – Niall estará em sua casa em Mullingar se preparando para apresentar o evento de arrecadação de fundos que espera conseguir tanto dinheiro quanto for possível para a Ação de Caridade Irlandesa contra o Autismo, como também para a organização de apoio aos desabrigados chamada Temporary Emergency Accommodation Mullingar (TEAM).
A arrecadação de fundos será co-organizada pela estrela do Boyzone Keith Duffy, cuja filha Mia é autista. No Twitter, Keith pediu aos fãs do Boyzone e da 1D para comprarem bilhetes e aparecerem no evento.
Ele twittou: “Por favor, juntem-se ao Niall Horan em seu aniversário no dia 13 de setembro em Mullingar para levantar fundos para o time do autismo irlandês!”
Em seu dever de co-apresentador, Niall disse “Estou muito feliz e honrado de estar nesta posição privilegiada e de ser capaz de retribuir à minha comunidade”.
“O plano para o meu aniversário, que é no dia 13 de setembro, é de levantar o máximo de dinheiro quanto possível para a LAA e para o TEAM e, ao mesmo tempo, garantir que ambos os eventos sejam bem sucedidos e divertidos para todos os envolvidos”.
Onw, vamos esperar que tudo vá muito bem, e por favor deixem seus pensamentos na caixa de comentários abaixo sobre como Niall está sendo generoso em desistir de uma festa de aniversário para ajudar as instituições de caridade.
Fonte: Unreality TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário